Pesquisar

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Veja o que RapazDePreto tem a falar sobre relacionamento com mães solteiras

 "Sempre usam a desculpa do "em pleno século XXI"... não acho que mães solteiras sejam mais exigentes pelo contrário, acho que devido ao poder de barganha ser menor, são menos exigentes do que as mulheres que não tem filho, eu mesmo, sou mais assediado por mães solteiras, talvez pq adoro crianças e tenho jeito com elas, parecendo também um cara mais sério, porém  muitos homens que conheço passam por isso também.
Filho alheio costuma atrapalhar muito, principalmente quando são pequenos, vc quer sair mas ela não tem com quem deixar o filho, aí te que leva-lo junto, tem que pagar a conta dos 3 mas mesmo que ela pague sua parte e a do filho, cadê a privacidade?
Vc não pode dar bronca quando a criança faz algo de errado pq não é seu filho mas pode dar brinquedo, pagar lanche... já tive relacionamento com mães solteiras e já ouvi muito, "vc não é meu pai", é chato demais isso.
Vc homem que adora criança, poderá fazer uma sofrer com o término do relacionamento, pq ela pode se apegar a vc, dependendo da forma que acabar, não vai ser legal visita-lo.
Existe uma lei chamada PATERNIDADE SÓCIO-AFETIVA onde a mulher provando qualquer indício de união estável, vc terá que pagar pensão pro filho dela mesmo não sendo seu e ele recebendo pensão do seu pai biológico, duvidam? Então vejam os links abaixo: É por isso que não quero mais relacionamento sério com mães solteiras"
 

-Rapaz_de_Preto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Marcadores